Fone: 62 9 9614.9249

Orientação Vocaional

orientacaoVocaionalA maior parte das pessoas pode fazer escolhas, o que gera muita angústia, seja na hora de escolher a primeira opção no vestibular, seja na hora de se aposentar e querer fazer outra coisa bem diferente. Ou ainda, alguns que dão grandes guinadas no meio do caminho e lidam com o risco de mudar de segmento e função. Talvez esse último exemplo seja o mais desafiador.

Quando digo que a maior parte das pessoas pode fazer escolhas, digo que o número de “vocacionados”, que se sentem arrastados numa determinada direção profissional, é pequeno. A maior parte se depara com muitos talentos e interesses.

Lendo o texto sobre vocação e astrologia, meus clientes perceberão que a leitura dos Nodos (pontos kármicos), fará parte das leituras e análises. Do mesmo modo, os trânsitos e progressões, já que será possível perceber que a primeira faculdade escolhida será uma primeira graduação seguida de uma outra mais apropriada. Ou, que o trânsito de Urano que traz a insatisfação para o executivo de 42 anos, poderá levá-lo a seguir a área de tecnologia ou marketing, bem diferente do mercado financeiro, onde sempre atuou anteriormente.

Análise de vocação, redirecionamento, sinastria, análise dos Nodos (pontos kármicos) e trânsitos – tudo isto sobre a estrutura do mapa de nascimento com a abordagem kármica. Não somente Saturno rege a vida profissional. Pode-se trabalhar com Mercúrio, Júpiter, pode-se enxergar a vocação na casa 8, 12 ou 4, se a opção é pela Medicina ou Psicologia. Existem muitos fatores além das leituras de casa 2, 6 e 10, tradicionais casas da “vocação” no mapa.

Entre em contato com Souhail Assal e faça seu Mapa!

Clique no botão ao lado e envie a sua mensagem, solicite um orçamento para fazer o seu Mapa Astral!

Entrar em Contato